domingo, 28 de outubro de 2012

Seplag esconde dificuldade financeira




A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) esclarece que, devido a problemas operacionais, a parcela de reposição da diferença salarial sobre o reajuste de 5,02% não pôde ser processada no contracheque relativo ao mês de outubro.
A Seplag está apurando a causa do problema e está providenciando a correção por meio de folha suplementar, que deverá ser quitada nos próximos dias.
A Seplag esconde que o motivo verdadeiro do atraso é a dificuldade financeira do Estado para efetuar o pagamento em dia.
 Fonte: Ne Noticias.


Em resposta a cobrança feita ontem (05/11/2012) pela emissora da radio Ilha FM, comandada pelo radialista Gilmar Carvalho, onde Geraldo Bocão, solicitava do secretario da Seplag uma resposta em torno da falta do pagamento das parcelas referente ao aumento linear de 5,02% que deveria sair junto ao pagamento desse mes e não veio. Portanto, todos os funcionários publicos, deverão fazer uma consulta ao extrato bancario, ves que, no dia 06/11/2012, fora pago em folha suplementar, ou seja, já está na conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário