sexta-feira, 19 de abril de 2013

PRAÇA DA JUVENTUDE LUCIANO BARRETO JUNIOR, CONSTRUÍDA E INAUGURADA HÁ TOQUE DE CAIXA NO CONJUNTO MARCOS FREIRE II.



Menos de um ano de inauguração, a praça da juventude Luciano Barreto Júnior, esta, localizada no conjunto Marcos Freire II, vive em uma situação dramática na sua estrutura da construção civil.

O fato é que existem problemas no decorrer de toda área recreativa. Ao visitar a quadra de futebol de salão, observamos que no cercado da mesma, rachadura e defeito no piso, alambrados amarrados de arames, danificado, estrutura e lâmpadas ameaçando a desabar, são problemas que deixam a sociedade local e outros preocupados com o que pode acontecer. Mas até então, a secretaria de obras publica do município não se manifestou sobre os problemas causados nas áreas afetadas. Pois, em todo seu corredor, visualiza claramente o tamanho da irresponsabilidade de quem recebeu o dinheiro destinado a construção da área de lazer e fez um serviço mal feito. As fotos abaixo mostram os problemas causados por um serviço que fora feito há toque de caixa, tudo para mostrar à sociedade local e seus adjacentes a preocupação de um prefeito que trabalha para o esporte e lazer.

Outro problema dissimulado foi na rampa de skate, onde também apresenta rachaduras em toda área do passeio, ameaçando os amadores do esporte uma tremenda armadilha. Mesmo assim, tentaram disfarçar as rachaduras aplicando um paliativo nas partes que estavam esburacadas, onde remendos com cimento exibe o serviço inadequado para o local. As fotos abaixo mostram a preocupação do administrador para com o lazer em nosso município, vez que, a verba dos projetos partiu do ex-deputado federal Almeida Lima e recebida pela administração publica municipal, foi somente uma forma de aplicar em um projeto que é aprovado pela sociedade, contudo, desaprovado pelo revestimento aplicado no local, que na avaliação dos esportistas, o material foi somente um paliativo para enganar toda sociedade.

Mas o que me chamou atenção foi à presença de vários homens e mulheres que faziam distribuição de informativo, 2013. Com o lema: Socorro Cresce Nosso Orgulho Também, trata-se de uma revista que no seu interior, mostra o serviço realizado pelo administrador Fabio Henrique, que no meu entender, foi à forma encontrada pelo prefeito de Nossa Senhora do Socorro/Se, para ludibriar o povo que esperava por um projeto que durasse por muito e muito tempo. Onde na realidade, nós podemos encontrar varias falhas da construção que ao contrario da revista informativa que sintetiza a capacidade do governo que trabalha.

Diante do que foi presenciado pelo IPEAC, solicitamos a presença do MPF (Ministério Publico Federal) para intensificar fiscalização junto à construção da Praça Luciano Barreto Júnior, ora localizada no conjunto Marcos Freire II. Onde a mesma fora construída com verba federal. Veja Fotos:














 

Nenhum comentário:

Postar um comentário