segunda-feira, 4 de abril de 2011

Blog do Bocão: gbocao.blogsport.com

2 comentários:

  1. Boa tarde bocão, eu estou com saudades dos seus comentários, não estava entendendo porque tem um mês que vc não posta nada, hoje fiquei sabendo o que está acontecendo. Um amigo nosso me disse que sua filha está trabalhando em um posto de saude do Marcos Freire II. Será que conseguiram calar Geraldo Bocão? Espero que não.

    Jorge Bezerra

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo Jorge Bezerra há uma tranqüilidade em torno de minha pessoa, por que os meus comentários não são exclusivos diretamente ao Blog, mas também nas emissoras de radio, então peço que se ligue nas emissoras de rádios. O quando os demais. Fico extremamente gratificado, quando leio comentários que buscam neste homem publico providencias. Portanto, meu caro leitor, pode ficar tranqüilo que um homem só cala quando deixa de ter honra, caráter e dignidade, friso para você uma coisa, se tem algo pra mim dá, eu quero, mais tenha certeza de que aquilo que você me deu, nada valerá diante da corrupção ou coisa ilícita que possa se envolver, não vai me deixar em silencio. Registro outra coisa para você, os meus amigos não me dão trabalho, mais se um dia vier, deixará de ser meu amigo, porque os fatos serão divulgados, ou seja, nada me cala, ao não ser o poder de Nosso Senhor Jesus Cristo, pois o homem não vive só do dinheiro, mas da honra. Então meu amigo Jorge, qualquer coisa que tiver de divulgar, me procure, porque o salário que sobrevivo, vem do povo que paga com tanto sacrifício os seus impostos.

    ResponderExcluir