segunda-feira, 4 de abril de 2011

Centro de Especialidade Medica do Conjunto João Alves sem aparelho de Eletrocardiograma ECG

O Centro de Especialidade Medica do Conjunto João Alves Filho, não vai mais atender pacientes que pretenda fazer o exame de coração. O fato é que a maquina de E.C.G Eletrocardiograma que é a responsável para diagnosticar o paciente sobre a situação e avaliação do coração, foi desativada.
Em emissora de rádio ILHA FM, no dia 04 de abril do ano em curso, um ouvinte de pré-nome Gouveia, disse ao procurar o Centro em referencia, foi informado de que o parelho estava em manutenção, e desativado há muito tempo. Portanto, não poderia prestar o serviço, inconformado com o acontecimento, o paciente desabafou dizendo que a Secretaria de Saúde do Município de Nossa Senhora do Socorro, continua pagando pelo serviço, alegou ainda, que o serviço deveria está em funcionamento, porque as verbas chegam ao município e ninguém presta conta do que está acontecendo.
 Em conversa por telefone com o Secretario de Saúde, Saulo Eloy, o mesmo disse que as informações teriam sido divulgadas por uma funcionária de pré-nome Enildes, que trabalha no referido centro de especialidade, informou também, que o serviço não vai mais ser prestado no Centro de Especialidade Medica, esclareceu que nenhum município do interior não presta esse tipo de serviço, e por que o município de Nossa Senhora do Socorro pode prestar! Então, o serviço é bem prestado pelo Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), que é o único responsável pelo serviço de E.C.G Eletrocardiograma.
Em relação ao serviço prestado pela empresa, o Secretario Saulo Eloy, desmentiu na possibilidade de pagamento a empresa e informou que o único problema foi em torno da licitação apresentou uma parábola e o contrato foi reincidido.

2 comentários:

  1. Geraldo gostaria de sabe como município esta administrado o repassa da verba da Sergas que repassada para o município por utiliza o solo do mesmo

    ResponderExcluir
  2. Levo a sabe a grande liderança a falta de respeito do Sr prefeito do município de Srª do Socorro-Se com os pequenos empresários do nos município no setor da construção cível só as grande empresa tem espaço

    ResponderExcluir