segunda-feira, 2 de maio de 2011

Loteamento São Francisco em Total Abandono pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro/Se.

Mais um loteamento abandonado pelo poder publico municipal, no dia 02 de maio de 2011, os moradores do loteamento São Francisco, localizado no conjunto Fernando Collor de Melo, se reuniram para protestar o total abandono do loteamento São Francisco. Tudo isso, é o fruto das promessas política do atual prefeito Fabio Henrique. Mas, se reflete nos loteamentos São Francisco e Carlinhos da Granja, a falta de compromisso do administrador publico municipal, aonde, o mesmo implantou no seu discurso, o PROGRAMA LAMA ZERO, que nunca saiu do papel. Não podemos acreditar mais nas promessas do preito Fabio Henrique, pois, o mesmo, tem demonstrado que suas promessas não são verdadeiras. Tudo isso, visualizamos na manifestação popular de cada bairro ou loteamento, que sempre chama atenção de toda a sociedade sergipana.

Agora, quero ver qual é o discurso do prefeito Fabio Henrique, não aceito desculpa, mas exijo respeito aos moradores do município. Olhe meus queridos leitores, vocês estão acompanhando os problemas no complexo Taiçoca, vocês já imaginaram o que não está acontecendo nos povoados mais distantes? Ou será que o prefeito Fabio Henrique está investindo nos povoados e abandonando os conjuntos e adjacente! Quero saber, se esses loteamentos só vão ficar nas promessas, vêm 2012, o prefeito será reeleito, e nada será feito, mas, o discurso do administrador Fabio Henrique, não vai ser diferente, sempre será o mesmo.0 PROGRAMA LAMA ZERO. 

Saliento ainda, que tudo isso é também culpa de uma câmera que não funciona, tem vereadores, mas ninguém sabe onde estão, são subservientes, nem está ai para o povo, mas no dia da eleição, eles estão nas portas dos munícipes para pedir votos. Enquanto isso, o prefeito morre de rir, sabe que em 2012, vai ser reeleito e o povo que se ferre, já que o seu único projeto é o LAMA ZERO, aceite quem quiser. Sabe-se, que o IPEAC vai cobrar o que foi prometido, goste quem quiser o presidente do Instituto de Pesquisa e Ação Comunitária, Geraldo Bocão, faz a sua parte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário