domingo, 15 de maio de 2011

PRÉDIO CONSTRUÍDO PELA PREFEITURA DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO OU PELO ESTADO, ENCONTRA-SE ABANDONADO, MAIS AINDA, BURACOS, MATOS E ÁREA ALAGADA NO CONJUNTO ALBANO FRANCO II, DESCASO DO PODER PUBLICO..

Um prédio que foi construído pela prefeitura municipal de Nossa Senhora do Socorro ou pelo estado, porém sem placa de identificação, está abandonado no Conjunto Albano Franco II. Segundo as moradoras da Avenida Perimetral “F”, confirmaram que o imóvel pertence ao município, mas, segundo o secretário de saúde Saulo Eloy, pertences ao estado sabem que o Imóvel encontra-se há quase 02 (dois) anos desamparado, servindo de abrigo para os marginais que utiliza o local para usar drogas, servindo como motel, alguns maníacos aproveitam o ambiente para se masturbarem na presença de todos aqueles que passam a noite pelo local. O que mais revolta, é a cara de pau dos dementes que freqüentam o espaço publico para se masturbarem na presença de qualquer pessoa, principalmente de uma senhora de pré-nome PASTORA (78), que alegou o sinistro dos elementos, tal ato, foi confirmado pelas moradoras de pré-nome: VERA (50), filha de PASTORA, Claudia (23) e ALINE (21) anos, todas apavoradas com as cenas que são apresentadas quase todas as noites. Acrescentaram ainda, que o prédio foi construído para ser implantada uma Unidade Básica de Saúde (UBS), e pede providencias as autoridades locais. Acredito que por causa da rejeição do prédio.
Contudo, o IPEAC, esteve no local e flagrou o total abandono do prédio que foi construído pela prefeitura de Nossa Senhora do Socorro/Se, em conversa com os moradores da área, deu para perceber a revolta das pessoas para com a administração do prefeito Fabio Henrique. Outro ponto interessante foi 02 (duas) crateras (buracos) que estar localizado defronte as residências, para saber a dimensão dos buracos, foi preciso um senhor que não quis se identificar, colocar um tronco de arvore para mostrar a profundidade dos mesmos. Mas adiante, encontramos uma lagoa formada com água parada entre o prédio da prefeitura e a caixa de tratamento da DESO. Segundos os moradores, disseram que estão assustados devido à lagoa existente, devido à concentração do mosquito da DENGUE. Portanto, precisamos chamar a atenção do prefeito Fabio Henrique, e mostrar que algo estar acontecendo na sua administração. Veja Fotos.   






Nenhum comentário:

Postar um comentário