domingo, 13 de janeiro de 2013

SECRETARIA DE OBRAS PUBLICA DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO CONSTROI CICLOVIA, QUE DENTRO DE POUCO TEMPO APRESENTA PROBLEMA DE RACHADURA E UMA LIXEIRA NO CORREDOR DA VIA.

 
 
A prefeitura de Nossa Senhora do Socorro/Se, através da Secretaria de Obras, estar realizando nos canteiros das avenidas uma pista de ciclovia. Pouco tempo de pronta, em alguns lugares, visualiza problema na sua estrutura física. Isso mostra o serviço mal feito que esteja sendo executado por parte da administração municipal. O exemplo estar na Avenida principal no Marcos Freire II, que não só há rachaduras no corredor, bem como uma lixeira no local, deixando a população angustiada pelo cartão postal.
Segundo os comerciantes, disseram que a lixeira já vem sendo acomodado entre uma pista e outra há muito tempo, e que ninguém tomou as providencias até apresente data.
Fora este problema, vem à falta de respeito com a população do nosso município, quando deveria gastar os impostos de forma mais transparente, não a um toque de caixa, onde um serviço mal feito traz na concepção das pessoas que transitam pelo local, uma questão de compromisso e fiscalização por parte do prefeito Fabio Henrique.
Eu quero mostrar a qualidade do material que está sendo aplicado na ciclovia de nosso município. Acredito que eles não estejam nem preocupado com a forma e nem de que forma esta sendo feito a obra! Que vergonha para essa administração. Mas em entrevista nas Rádios Jornal e Cultura, o prefeito disse que as rachaduras da ciclovia nos canteiros de todas as avenidas são por conta dos carros, motos e carroças que não utilizam os retornos e, acabam fazendo a manobra por cima do canteiro central. Justifica!
O blog vê que o prefeito pontuou positivamente quando ele se referiu à carroça e motos, é bem que os carroceiros e motoqueiros não respeitam as vias dos canteiros centrais. Pois, já flagrei e devo publicar esse episodio posteriormente. Mas carros, acreditamos nunca ter visto, até porque, o meio fio é alto. E se acontece à culpa do próprio administrador que não intensifica a fiscalização de transito.
Registro ainda que o momento não é de procurar culpados e, sim de resolver o serviço mal feito que a própria administração vê que existe. Pois, o povo paga seus impostos e ainda é responsabilizado de destruir o que a prefeitura mostra fazer e quando faz fica visualizado um retrato da péssima prestação de serviço por parte do prefeito Fabio Henrique.   
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário